Trocas e Devoluções
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CONSIDERAÇÕES GERAIS– Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, embalagens, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A ANNA RIBEIRO BEACHWEAR tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
– ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos envie um WhatsApp (31994253405) solicitando a mesma, com as informações do pedido.
TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO
– A ANNA RIBEIRO BEACHWEAR oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente ou responsavel, para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento (031994253405) informando o número do pedido, item a ser trocado e motivo da troca.
-O custo do frete de vinda do produto até o Escritório da Anna Ribeiro Beachwear é por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele.
O frete de volta fica por conta da ANNA RIBEIRO BEACHWEAR por meio dos correios PAC.
-A primeira troca se dá conforme descrito acima, no caso de demais trocas subsequentes a ANNA RIBEIRO BEACHWEAR se põe no direito de avaliar caso a caso, e caso aprovado, o frete de envio e reenvio fica integralmente por conta do cliente.
TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente.-A ANNA RIBEIRO BEACHWEAR tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
– Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da ANNA RIBEIRO BEACHWEAR . Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
– A ANNA RIBEIRO BEACHWEAR respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.
– Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete que não seja na modalidade PAC será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.– Depósito Bancário/PIX /Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente ou estorno para o mesmo PIX de pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.
DO NÃO RESSARCIMENTO
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
-Produto com indícios de uso;
-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
-Produto alterado pelo cliente;
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).